Teaser de Samurai & Dragon

Novo vídeo apresenta estilo e funcionalidades do jogo.

  
Os criadores de Samurai & Dragon  liberaram um novo teaser do jogo de ação e fantasia. O trailer oferece um breve olhar sobre o estilo do jogo e suas funcionalidades.

Masayoshi Kikuchi, produtor-chefe de Samurai & Dragons, declarou que o conceito era um jogo com goblins, dragões, ninjas e samurais.

O jogo apresenta partes de ação com até quatro jogadores, que podem procurar e lutar contra monstros em dungeons. Derrotar chefões vale equipamentos e cartões especiais que podem ser usados na parte de batalha de cartas. De volta à cidade (que serve como base para cada jogador), os jogadores podem se envolver em batalhas de cartas para expandir seus territórios, além de poder formar alianças uns com os outros.

Samurai & Dragons será lançado no Japão na primavera de 2012 para PS Vita.

Trailer de Persona 4: The Golden

A Atlus liberou um comercial de 15 segundos do jogo Persona 4: The Golden do PS Vita.

O comercial contém cenas que não estavam no jogo original do PS3. O trailer também exibe nova persona que não estava no jogo original.

Katsura Hashino, que dirigiu o jogo original, está retornando como produtor, Shigenori Soejima  está retornando ao desenho dos personagens, e Shoji Meguro voltará a lidar com a trilha sonora. Persona 4: The Golden será lançado no Japão na primavera de 2012

Sony não quer saber de falar sobre o PlayStation 4.

Quem acha que a vida útil do PlayStation 3 já está acabando e a indústria já se prepara para um substituto do console pode ter uma surpresa: de acordo com Andrew House, presidente da Sony Computer Entertainment, a empresa ainda não está disposta a falar sobre a próxima geração de video games.

Em uma entrevista ao CVG, House explicou que o foco da Sony está todo no PS3, com a empresa disposta a apostar nele até o fim de seu ciclo – e que essa atitude é o diferencial em relação aos concorrentes, que deixam de lado os produtos após alguns anos e passam a se importar apenas com o que será lançado.


Ele ainda falou sobre as possibilidades além dos jogos, como transmissões via streaming. Segundo House, ainda há barreiras nessa tecnologia e o público que usa tais serviços é crescente, porém ainda muito pequeno. Ainda assim, exibições e jogatinas em HD podem estar presentes no futuro da empresa.